domingo, 9 de dezembro de 2018

"...ah, a poesia gira e vira minha arte de viver a cada dia!"

Pretiando assim:
"...ah, a    poesia gira e vira  minha arte de viver a cada dia!"
Grupo Roda De Poesias - Sarau Itinerante – ALSPV  -
Grupo Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais
Sarau Comemorativo de aniversário 3ª Roda De Poesias
Tema: Roda de Poesias
1ª Postagem: 08.12.18
Roda De Poesias, Administradores, Participantes e Convidados o dia do 3º  Feliz Aniversário é a bendita festa de palavras, encanto  e o canto  poético maravilhoso.
P-A-R-A-B-É-N-S.
                     A poesia gira e vira  minha arte de viver

“…chova ou faça sol.
Numa Roda de Poesias.
Respiro, inspiro e persisto.
Me remoço o instante.

Vira devaneios em fato.
Vê apenas lado bom.
Gira com as palavras.
De ser livro dia.

Momentos vem e vão...
Com  coração bem leve.
Já cheia de c’alma.
Vir  a presente certeza.

De tudo que preciso.
Rima, ritmo e reverso.
Melhor arte de viver.
O universo do agora.
Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley