domingo, 30 de dezembro de 2018

"... ah, abrir a porta do agora para entrada de vida no último dia do de 2018."

Pretiando assim:
"... ah, abrir a porta do agora para entrada de vida no último  dia do de 2018."
Grupo Quintal
Palavra do Dia: Último e Foguete
Desafio de Domingo: 31 12.18
A casa do Agora
“…a Casa do Agora abre a porta para entrada do último  dia que Se  faz retrospectiva de alguma coisa.
Inversos prepara comemoração de algo precioso.
Diversos  organizam caixa de foguete para abrilhantar o tempo.
Reversos  armamento da  mesa  comilança.
Conversos  deixam a porta aberta para transição com celebração que  jeito uno a a coletivo  de agradecimento de ainda respirar o instante.
Tal inspiração  de ruminar a chegada  regressiva do  bebê 2019, para  que   seja bem-vindo.
Vez  advindo  aprochegue-se com muita luz,  e, que o seu crescimento revista  as deixas problemáticas.  Logo, os mesmos n’outras veredas que reforce-nos navegar rio de choro em mar de risos.
Permute o não desiste a seguir pés firmes.
E a cabeça bem leve, guise o querer outra vez,  estações diferentes de  harmonia, coragem e esperança de c’alma  moradia como o  Quintal,  seus distintos estilos de plantas poéticas que
por ondas de noite dia, avoe pela madrugada, trilha dia noite   germina encalce da seqüência semanal, presente  real mensal para o  definido Novo Ano brote tarefa de viver -  o bem-aventurado amanhã - aqui em hoje”
Feliz Ano Novo para  todos os Moradores do Quintal.
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley