sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

"...ah, o que se escreve com a alma, se escreve com calma, a cada dia!"

Pretiando assim:
"...ah, o  que se escreve com a alma, se escreve com calma, a cada dia!"
Boa Noite FAMÍLIA AVAL!
-Nessa semana de festa, venho HOMENAGEAR com SINGELEZA. Porém, com uma IMENSURÁVEL SATISFAÇÃO a Nossa POETISA MARAVILHOSA e Confreira dessa Família Literária; a Companheira poética : Irane Castro! Muito me ALEGRA dividir esse espaço consigo Nobre POETISAMIGA! Saudações poéticas! Máximo respeito a você!
_AVAL: Academia Virtual de Artes Literárias

_Acadêmica: Cláudia Dias( Pará )
_Patrono :Jorge Amado.
_Cadeira: 29

Mulher Poesia
"O que se escreve com a alma, se escreve com calma. 

Você fica muito bem em minha poesia.

Teus belos versos 

Tocam minh'alma.
Iguais o aroma de flores. 
Pois sei que elas lhe encantam.

Mulher. 

Senhora de si. 
Forte, meiga e às vezes ainda menina. 
Mulher Poesia.

Divina filha do CRIADOR.

És dor.
És flor. 
És poesia em flor.

A poesia do amor se rende em seu belo versejar. 

És uma jardineira das palavras.

Uma palavra aqui, outra acolá. 

E assim se compõe a plenitude de sua vida. 
És simplesmente, Mulher Poesia!"

______Cláudia Dias
Direitos Reservados e Garantidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley