segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"... ah, chova ou faça sol eu diferente, esquisita e estranha a cada dia!"

Pretiando assim:
"... ah, chova ou faça sol eu  diferente, esquisita e estranha a cada dia!"
Quintal
Palavra do dia: 29, 30.11/01, 02. 03, 04/12
Eu, Tertúlia, Mariposa, Curumim, Sinal e Tolerância
Caríssimo Hoje 
“... do ontem  eu  diferente, esquisita e estranha, a despeito de  estar  Tertúlia  que nada me incumbe.
Lá permaneço respeito.
Fico  sentada, quieta e a mente viaja como mariposa  em busca de  palavras.
Nesse  ensejo de  Curumim  pra seguir pés firme, pulando e troçar na  conquista da quimera à autêntica inventividade.
De tal modo, as mãos na medida do impossível em  possível  sinal  que baliza o sentido e  como remédio  para boa tolerância  verso tudo, inspiro    silêncio  e vário a autoestima.
Tanto que  agora nem +  nem _, contínuo a mesma maluquete que  ando devagar.
Vez  de Irreverente  sem pressa e  nem  preocupação.
 Só, o que mantém a serenidade como a palavra do dia que   curso pelo   Quintal, Mata, Cidade ou qualquer lugar  de  coração bem leve.
Chova ou faça sol insisto, persisto,  e não desisto de  e permitir-me enlace de novo amanhã.
Motivada para ser o jeito  uno e estar   retocada na história da história de melhor vida pelo cotidiano!”
Até a Próxima....
Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley