domingo, 30 de dezembro de 2018

"...ah, Casa do Agora assoalhe melhor vida, a cada dia!"

Pretiando assim:
"...ah,  Casa do Agora  assoalhe melhor vida, a cada dia!"
A imagem pode conter: texto
Grupo Pétalas de Poesias.
Evento "Sonhos e Sentimentos para 2019. 
Tema: Virada do Novo Ano em suas Vidas.
5° Postagem: 31.12.18
A casa do Agora
“…a Casa do Agora abre porta e janelas com celebração, jogos, fogos de artifício e comilanças para agradecer-te achegado bebê 2019.
Seja bem-vindo, advenha e se aprochegue com muita luz e que seu crescimento reaviste as deixas problemáticas. 
Logo, os mesmos n’outras veredas que reforce-nos navegar rio de choro em mar de risos.
Quer sonho quer realidade.
Singre pelejas rotineiras.
Perfile fé do jeito que se creia.
Irradie o sentimento amor. 
Aboe estado de paz.
Esperte condição de respeito.
Assoalhe  árvore de sensatez.
Monte arco de alegria.
Adestre valoração de ser gente.
Permute o não desiste a seguir pés firmes.
E a cabeça bem leve, guise o querer outra vez. 
Por estações diferentes tenha harmonia, coragem e esperança.
Haja impossível em possível por ondas de noite dia, trilha dia noite, avoe pela madrugada para o imensurável conserto uno à plural de algo, alguém ou alguma coisa. E encalce seqüência do recomeço de semana, presente reverso dos meses que o marcante varão 2019 abrolhe tarefa de viver o bem-aventurado amanhã - aqui em hoje”
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley