domingo, 14 de outubro de 2018

"... do ontem ao agora Escritor foi, é e será o criador e a criação d’algo, alguém e alguma coisa a cada dia."

Pretiando assim:
"... do ontem ao agora Escritor foi, é e será o criador e a criação d’algo, alguém e alguma coisa a cada dia."
AVAL: Academia Virtual de Artes Literária.

Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 12
1ª Postagem de Domingo: 14.10.18
Tema: Livre
Minha homenagem ao Escritor Mundial, Nacional e Local. 
Do ontem ao agora Escritor foi, é e será o criador e a criação d’algo, alguém e alguma coisa a cada dia. 
Mente 
do 
escritor 
criador.

Quer 

sonho 
quer 
real.

É 

ao 
mesmo 
tempo 
criação.

Atrela 

amor 
paz 
tantos 
detalhes.
Ora 
choro 
ora 
riso.

Sina 

impossível 
em 
possível 
via.

De 

onde 
essência 
habilidade.

Insiste 

persiste 
não 
desiste.
Ter 
direito 
reverso 
inverso.

Dito 

avesso 
do 
avesso 
d’algo.

Pra

reinventar 
universo 
do 
agora.


melhor 
livro 
de 
vida. 
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley