domingo, 21 de outubro de 2018

"... ah, flor que escolho é a Girassol a cada dia!"

Pretiando assim:
"... ah, flor que escolho é a Girassol a cada dia!"
Quintal
Desafio de domingo, sim porque em Portugal já é domingo!
Vamos florir nosso quintal?
Eu vou postar uma flor à minha escolha. Quem quiser, escreve Stop no comentário e de seguida também no comentário escreve um texto, uma quadra ou um poema com essa flor e posta outra para o jardineiro seguinte.
Faltou apenas dizer que podemos participar várias vezes.
A flor que escolho é a Girassol.
“... por cá, literalmente nome de uma  planta do jardim, o Prédio e o vizinho  Jacinto que foi  girar  sol, lua ou qualquer coisa  lá no alto e a flor pra sempre a marca pra família, amigos e conhecidos.”
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley