segunda-feira, 8 de outubro de 2018

"... ah, Primavera é o encanto das flores pelo agora!"

Pretiando assim:
"... ah,  Primavera é o encanto das flores pelo agora!"
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Evento para Enquanto poetas LenirMoncorvo Recanto e Encanto de Poesia
Sarau Primavera
A Primavera é o encanto das flores pelo agora.


primavera
é
eterna
beleza

Imutável
imprescindível
iminente
inversão
ilustre.

Que
reacende
estação
das
flores.

Vários
estilo
cores
brilho
aroma.

Pelos
quatros
cantos
e
encantos.

Por
onde
flor

firme.

Abrolha
o
jardim
de
amor.

Cultiva
o
bosque
de
paz.

Dissemina
alinha
ruma
melhor
chão.

Num
agora
de
mais
vida.
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley