segunda-feira, 16 de junho de 2014

"...é tão louco meu mundo"

"O instante de palavrear o eu de mim tão louco, tão refugiada, tão escrevente, tão enclausurada, tão ausente de patriotismo e tão sem a euforia nacional. E, ai:
-Será que é triste essa realidade?
- Será que sou alienada conciente? Será que uma alienígena?
Ou simplesmente, proporcionei alucinações lietrárias e formatos de outros espaços    recoloridos do ' tão louco mundo meu' com invencionices particulares.
Sei lá....
Tô nem ai, para o que pensam  a favor ou contra  minha pessoa..... 
Vale o que sinto no instante.....
Na real, não estou procurando resposta. 
Apenas, desabafo em palavrações inconsequente de uma doidivana cotidiana  que leva a vida do jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente de em si, oportunizando novas cores para o  NADA em muito do TUDO.
E, que neste ciclo de enclausurada endoidecida apenas  utilizo o  aqui e acolá de muitos reescrevinhamento do  meu caminho de sentido poético que enquadra  e esticando o querer dum tempo de ter tempo de reinventar o tempo viver dum  mundo estranho.
Vou-me  sem aplausos, sem barulho, sem verde e amarelo. Mas, contendo muita paz, muitas letras, varias páginas de um hoje de paz".
Irane Castro
 Segunda-feira, 16.06.2014
São Luís Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley