segunda-feira, 23 de junho de 2014

" ....eu, muito estranha"

Pretiando assim:

"....por cá, enclausurada em palavração  pós-ressaca de imensa comilança  na Casa dos Castros (06 aniversariantes). Precisamente, almoço comunitário, marcado primeiro por ações de agradecimento. Ainda,   dentre  excesso de barulho, meninada,  brincadeiras, algazarra familiar , de cumer, e tantas vezes a repetição do famoso 'parabéns pra você..' programado, esperado e realizado com vontades de também comemorar as invencionices nacionais.
Aplaudi. Cantei. Baguncei. Comi e enchi o bucho  como é de práxis nessa  grande família.
Aqui  curtindo uma baita dor de cabeça, no meu cantinho palavreando  o instante e sem coragem de outra tarde  de barulheira,  de comida-gritos e ovações  dos Castro à   senhora bola.
 A reverência por tua magnânima dança, grandiosissimamente e  representada  numa euforia planetária, Brasileira, Maranhense, Ludovicence e no Santo Antônio bairro que me encontro malocada, não poderia ser diferente.
Para mim,  o balé  de 22 homens, você  e o mundo q parou para prestigiar a tua faceta,   não mexi com o eu de mim nem tão pouco  muda alguma coisa.
Enfim, desculpe-me,  apenas não tenho paixão por tú, nem hipócrita para aplaudir essa dinheirama ventaneada em terra brasilis.  Sei, que vale é a MAIORIA, simplesmente  BRILHE, FAÇA A FESTA. Sabe respeito  você,  jogadores e quem esquece as feridas cotidianas por  esse teatro de pão e circo, moderno'.
 Eu tô fora. Eu muito estranha, do jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente -  de descrever o que sinto aqui, ali e acolá. Imediatamente"
Beijinho pra muitos."
Irane Castro
Segunda-feira, 23.04.2014
São Luís- Maranhão
 , 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley