quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"... instante vivenciado"

Pretiando assim:

"As vezes, o meu  instante é vivenciado  como derradeira oportunidade de  florejar o caminho de caminhante do caminho caminhado de caminhar hoje's -   ora com lágrimas, ora com   paciência, ora com fé, ora com felicidades, ora com raiva, e muitos quase tudo e quase nada do meu dia-a-dia.
Gracias SENHOR...
Obrigada aquele (s) que abraçam-me, acarinham-me, e ajudam-me  a vencer as pelejas cotidianas, por mais um dia. 
Quero, espelhar dentro do eu de mim, OUTROS  ventanear de vontades de ainda,  recomeçar   sorrir a vida,  no um agora - imediatamente."
Irane Castro
Terça-feira, 18-02-2014
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley