quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"... cavoucando silêncios respostas"

Pretiando assim:


"Senhor  Silêncio   és  um mar sem ondas nos meus ontens, [...]   aonde  reaprendi a  navegar sem rumo chegando  no meu aqui-acolá de pelejar o tudo e o nada de viver.
Tantos mais, experienciar o  ventaneando dentro do eu de mim,  em  tempo de ter tempo de recomeçar imediatas possiblidades,  de sorrir a vida hoje, por mais um dia.
De tal modo, te peço,   deixa-me, ainda  ser feliz como gente  esperançadora d’outras vontades, de ecoar meus gritos silenciados em palavreamento poetizados do jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente   de refazer os passos pelo caminho de caminhante do caminho caminhado .
Igualmente,  em  persistências no cavoucamentos de  querer mais equilibradas respostas,  para  o  viver por mais um dia, vencendo  medos em recomeçar novos  amanhãs -  no agora. pra já."

Irane Castro

Quarta-feira, 05.02.14

São Luís- Maranhão
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley