quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"... um pirata do bem"

Pretiando assim:

"...simples proprietário de um fusquinha - pintado com as cores da Bandeira Nacional, figura ilustra da Praia Calhau -  Litorânea  (São Luís- Ma), incomodou a prefeitura  e  seus comandados.
Desalojado, humilhado e  desprovido de direitos.  O caríssimo,  perdeu pelo simples fato de ser gente.
No entanto, és  uma pessoa  (como qualquer outra) que   merece respeito e,  valoração por suas pelejas rotineiras.
Infelizmente, o centro  estrelar d'outro rasgamento de direitos, que enfileira-se na   triste realidade ocorrente em Terra das Palmeiras.
Outrora o  sabiá já cantou amores pelo povo  daqui,   ilustrou até desconhecidos e hoje, apenas  o  sentir de mais rasgamento  da cidadania, a cada esquina.
Perante a repercussão  do caso em defesa pela injustiça cometida ao Artista de rua, retrocederam as leis, acrescentaram benefícios e promessas  de melhoramento da situação. Espero que se concretize e, não seja apenas apelação de ações  caridosas de ano eleitoreiro.
 Aqui, na torcida para que seu objetivo maior seja realizado -  chegar até o Luciano Huck - e, mostrar  seu carango estilizado com seu jeitinho pessoal e ventanear   que por cá ainda, têm PIRATA do BEM "
Irane Castro
SL, 13-02-2014.
Irane Castro.
Quinta-Feira, 13.02.2014
São Luís- Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley