sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"...nada sei mas, vou indo o hoje's!"."

".... não sei o que é certo.
Não sei o que é errado.
Nada sei o talvez.
Não sei o quase.
Não sei o quem sabe.
Não sei tantos.
Não sei quantos.
Não sei o mais.
Não sei o menos
Não sei onde.
 Não sei como.
Não sei porque's.
Não sei calar.
Não sei despoetizar.
Mas, o ir vir pelo cotidiano.
_ Aprendi a reciclar os passos;
_ Aproveitar as dicas
_Esticar o tempo;
_ Alargar  o sorriso;
_ Colorir as dores minhas-alheias
Tudo  agradecendo.
Tantos vivenciamento de  fé
Muitos catamentos d'outras vontades;
Vários cavoucamentos de sorrir a vida;
Demais florejamento de motivos de continuara rotina.
Portanto,  sempre experimento o que responde  a situação do dia. Me jogo, caço, descubro, investigo, peço, acrescento, diminuo, multiplico, divido, somo e   pergunto daqui e dali para a formação do pensar.
Ainda, persisto  em veredas, atalhos que indique como vencer obstáculos. Nessa empreitada, a luz divina é o farol dos meus olhos, os ensinamentos do mestre   é o direcionamento  para os pés  prosseguirem o caminhar de caminhante do caminho caminhando -  em novo olhares, em novos  desejos do encontro e  desencontro, em  novas aprendizagens dos ontens, em novos  hoje's, no meu instante."
 Irane Castro.
Sexta-feira, 28-02-2014
São Luís-Maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley