quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"... de Caetano primaveras"

".... de cá, o anoitecer em tributo ao  Caetano. 
 Veloso de bom de seus  71 primaveras, com poesia palavreada que floreja ainda o 'Amanhã. 
Será um lindo dia. 
Da mais louca alegria. 
Que se possa imaginar. 
Amanhã. Redobrada a força. 
Pra cima que não cessa. 
Há de vingar. [...] Amanhã. 
Está toda a esperança. 
Por menor que pareça. 
Que existe é pra vicejar. 
Amanhã. Apesar de hoje. 
Ser a estrada que surge. 
Pra se trilhar. Amanhã. 
Mesmo que uns não queiram. 
Será de outros que esperam. 
Ver o dia raiar. Amanhã. 
Ódios aplacados. 
Temores abrandados. 
Será pleno, será pleno [....]', 
Cantada ao mundo, dissipada em expressões musicadas e soprada ao vento em versos-verdades entre tantos outras letras que descrevem o entender o tudo e o nada de um mundo melhor, a cada dia"
Irane Castro.
Quarta-feira, 07-08-2013
São Luís- Maranhão
Minha Ilha do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley