quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"... olha teu sonho sonhado por tantos outros."

Foto
"Quando saiu a noticia do internamente da Múmia, Igor Rosa, (ex-aluno) postou que o sonho era vê-lo num hospital público. No outro dia encontro a postagem acima. Ai envio com  seguinte recadinho: 'Igor Rosa, olha teu sonho sonhado e compartilhado por tantos outros.
Igor Rosa, responde: Ou que infiltremos alguém no sírio libanês para colocar chumbinho no soro
Irane Castro Igor Rosa, não precisa tanto. O Faraó Sarney pode adiar até subornar mais jamais escapar das garras de Dona Morte.
Igor Rosa Mas no momento político que vivemos, a morte do senhor feudal do Maranhão seria um duro golpe. Os seus subalternos matariam uns aos outros para assumir o seu posto..
Digo-lhe Igor Rosa, Quando isso acontecer, veremos na pratica o filme 'Trezentos' pelo poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Essa é uma certeza para todos nós."
Irane Castro
Quarta-feira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley