terça-feira, 6 de agosto de 2013

"....cada um vem com hora marcada..."

Pretiando assim:
Foto: Maria Jose Matos, o  momento de perda de alguém querido é uma dor  imensa, uma saudade  plantada em tudo, a ausência sentida do nada e as vezes nem as lágrimas sofridas fecham essa lacuna. 
É preciso entender que  cada um vem com hora marcada de voltar e quem fica deve sempre cultivar a alegria da vivência,  acreditar que o experienciar com Senhor Urbano Marques perpetuará em cada  gesto, em cada aprendizagem, em cada alegria-dor-lágrima-histórias herdada desse  patriarca   e sustentáculo dessa grande e querida  família.
Um abraço.
Irane Castro.
"Maria Jose Matos, o momento de perda de alguém querido é uma dor imensa, uma saudade plantada em tudo, a ausência sentida do nada e as vezes nem as lágrimas sofridas fecham essa lacuna.
É preciso entender que cada um vem com hora marca
da de voltar e quem fica deve sempre cultivar a alegria da vivência, acreditar que o experienciar com Senhor Urbano Marques perpetuará em cada gesto, em cada aprendizagem, em cada alegria-dor-lágrima-histórias herdada desse patriarca e sustentáculo dessa grande e querida família.
Um abraço."
Irane Castro.
Terça-feira, 06-08-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley