quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"... tentativa de recolorir o hoje's!"

"..no instante as feridas do  eu de mim se intensificam em rasgos de tristeza dentro do coração  banhadas em  lágrimas sentidas  ontens em  hoje's de  sorrisos  reais que escondo  medos, ausências, palavras não ditas e sentimentos estagnados pelos ventos da indiferença, da maledicência  de uns poucos entendidos em leitura d'alma que submerge em conflitos internos e externos   que batem a minha porta .
Por cá, lapidando  mais uma tentativa de recolorir, reinventar e reescrever as faces de velhos em novos amores das historíolas que aprendi com o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente a  florejar o tudo e o nada por outros caminhos  pelo conhecido caminho de caminhante do caminho caminhado a cada dia, imediatamente." 
Irane Castro
São Luís- Maranhão
Quarta-feira, 21-08-2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley