quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"A capacidade de suportar, o cada dia”



"Os ontens do eu de mim escrevinha  dores, ausências, ganhos, perdas, sonhos,  pelejas, sorrisos, amizades, amores em alegrias nas   minhas historíolas pelo  caminho de caminhante do caminho caminhado com o jeitinho Irane de ser- maluquete e irreverente de  esperançar hoje's com  vontade de ainda viver dentro de mim, o agora.
Pois, 'só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.'{ Khaled Hosseini - A Cidade do Sol} o tudo e o nada de  ser bem-aventurada a cada dia, logo."
Irane Castro
Quinta, feira, 15-08-2013
São Luís- Maranhão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley