terça-feira, 10 de abril de 2018

Pretiando assim:
‘’… os fatos do instante pelos quatro  cantos do universo  é  motivo pra chorar por perdas, privação, desrespeito, sofrimentos, fome de tudo.  partida de  conhecido ou desconhecidos  que  vão pra longe - nem despedida e  nem  retorno.
Aquele (a) que permanece na terra,  independente  do que creia, carece de mudança dentro de si. E afora, na medida do possível  se exemplifique no grande ‘Jesus’ que pela Semana Santa padeceu pela   covardia de uns.
No entanto, ele  defrontou  na  fé, concebeu imensos ensinamentos  e outorgou destreza até para quem sofre, espera, suporta e acredita no amor sem fim.
Pequeno-grandes detalhes que o fez  perfeito e Onipotente para ensinar o próximo  demudar choro em alegria e  retribuí com boas ações. E assim,  o ser humano  aprenda com essas palavras o que  sinta de FÉlicidade, cultive a paz e não  desiste de um  melhor presente.
Logo,  cabe-nos  orar do seu  modo tenha a honraria,  seja amabilidade e escrevinhe o  muito obrigada (o) por   ainda, respirar  e estar em   mais uma Páscoa,  a infinita  celebração  da paixão de vida,  concedido pelo caminho do agora.’’
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley