domingo, 8 de abril de 2018

''...ah, Respeitável Família AVAL é cumprir a missão de escrever cada dia-dia!''

Pretiando assim:
''...ah, Respeitável Família AVAL é cumprir a missão de escrever   cada  dia-dia!''
AVAL: Academia Virtual de Artes Literária.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 12
Desafio do Domingo: 08.04.18
Respeitável Família AVAL,
‘’…vim bendizer a imensa gratidão do 08 (oitavo)  mensário da Casa  que coincidiu  com o encanto infantil que viaja num montão de brincadeiras dentre imaginário a realidade, a inocência e felicidade, ainda,  grande exemplo para os adultos resgatar jeitinhos de encarar tudo.
Por cá, o bolo e canto poético dos meninos e meninas que  descreveu aventuras do ontem guardado  dentro de nós.  E afora  reencontra alegria para o conto do agora que compartilha  com os filhos, netos, parentes, alunos (as), conhecidos e todos que tem congratulações  e respeito  por si  e pelo outrem.
O aqui em nossa casinha simples, ao mesmo tempo  é  confortável  teto de palavras, janelas de  carinho e porta de  afeto que ajuda a caminhar, cumprir a missão de  É e será unidos a vencer  cada  dia-dia,  por um  melhor universo de vida.
Abraço de carinho a todos.’’
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley