sexta-feira, 24 de novembro de 2017

".... tô num sopro de FÉliz!"

Pretiando assim:
Palavra do dia: Expectativa, Divórcio e Sintonia.
Seja  bem_vindo amanhecer.
“A lua tá indo.
 É  vez do sol.
Quão permuta o amanhecer.
Por rios de lágrimas.

Ora  oceanos de risos.
Faz  ondas de  expectativa.
Num sopro  de FÉliz.
Ou o que navegue.

Tal  maré de amor.
A  priori em si.
 Que   compartilha com corAÇÕES.
O  avesso do querer.

Leveza, coragem e paz.
Até mesmo o divorcio.
 Do impossível em possível.
Tão viver   o  agora.

Em seguida a sintonia.
Entre silêncio e fala.
Quer   gratidão  quer apreço.
Além disso, a esperança.

De modo inclusivo respeito.
Para  melhorar  o dia-a-dia.
E  florEser  mundo melhor.
Bem aqui em hoje’s!”
~Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley