sexta-feira, 3 de novembro de 2017

"...ser a liberdade de viver o agora's!"

Pretiando assim:
Palavra do dia: Liberdade
“... o conto do lugar.
Da escravidão à atualidade.
É um grande quilombo.
De todas as pessoas.
                        Quer peles quer cores.
Contém o diário problema.
Ora dia ora noite.
Do local e nacional.
Mas, faz a diferença.
Que todas as idades.
Ecumênicos  ou que acredite.
A união é força.
 Do resgate de cabeças.
E prevenção pra outras.
Para não se perder.
E  apenas se dependa.
Atuar, dançar e recitar.
Como pintar ou  rabiscar.
Até o belo  cantar.
Pelas ruas e becos.
Ser  casa de lição.
De leveza e paz.
Estar escola de arte.
Para saber o caminhar.
A tarefa de viver.
Do Bairro da Liberdade.
A qualquer universo melhor.
Bem aqui em hoje’s!”

 
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís_Maranhão_Brasil
Turma do Quintal:  (Escrever Sem  Nem _.)
Desafio: 01.11.17
                                                                                                                                                                                                                                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley