sexta-feira, 3 de novembro de 2017

"... de bruxinha pelo agora's!"

Pretiando assim:
Salve a bruxa do instante
“... do ontem ao agora.

Vai menina à mulher.

Da cabeça aos pés.
Vem a sua passarela.
Da razão de ser. 

A bruxa do instante.
E ressalva outro lado.
Com olhos de sabedoria.
Tal jeito que quer. 

Leva o alento vassoura.

Ou por onde flor.
Que limpa os choros.
Ainda varinha do condão.

Para fórmula de FÉ-liz.

Até o estilo diferente.

De leveza e coragem.
 Ativa amor é preciso.
O elo da história.
Na gostosura e travessuras.
Em si para outrem.
Voa pelo paraíso paz.

Arca o caldeirão diário.

Vianda festa de vida. 
Bem aqui em hoje’s!”

Irane Castro
Beco da Preta
São Luís_Maranhão_Brasil
Aval - Recados
Desafio: 27.10.17 
                                                                                                                                                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley