segunda-feira, 6 de novembro de 2017

"...é preciso viver amor, em agora's!"

Pretiando assim:

Palavra do dia: Símbolo
“... local, nacional e global.
        Medo, dores e choros.
           Devida fúria e horror.
             Que prejudica tanta gente.
                        Ora dia ora noite.
                                Abusa em qualquer lugar.
                                   Por tudo por nada’s.
                                       Impetra ações de estrago.
                                                   Com rasgo da paz. 
                                                       Que alastra a síndrome.
                                                               Só-MENTE é o ódio.
                                                                 Que deflagra o dia-a-dia.

É preciso no agora. 

     Ser o não desiste.
          Insistir, persistir e seguir. 
              A via de FÉ_liz.
                       Ou o que acredite.
                              Alicerce força e ousadia. 
                                     Para abrir a porta.
                                         Até adentrar a c’alma.
                                               Ainda pôr símbolo amor. 
                                                   Pela casa de vida. 
                                                        E florEser recinto melhor. 
                                                               Bem aqui em hoje’s!
                                                                    Irane Castro
                                                                        Beco da Preta

                                                                      São Luís_Maranhão _Brasil
                                                                                Turma do Quintal.
                                                                                 Desafio: 06.11.17 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley