terça-feira, 30 de junho de 2015

".... sou leituras em mim!!!"

Pretiando assim:
“... Nesta ocasião por meio de ‘ a menina que não sabia ler’ (de John Harding) no instante confinei na  época  de 1891, Nova Inglaterra. Escolhi o averiguamento de pequeno-grande  detalhes da história incrível sobre uma menina e o poder de sua imaginação.
Viajadora do orbe  pelos olhos da leitura reservado a mim, desde a infância, como  casco de proteção 'sou   leitura  em mim'.  Tal modo, que a jovem Florence cuidei de meus irmãos  e sobrevim  a catadora de   muitas respostas – sejam elas inventadas ou não. E, principalmente soluções  nem sempre fácies  de ser encontrada, antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário.
Deste modo,  na fase adulta  tornei-me  sobrevivente de mim, onde  lia  tudo que julgasse interessante, conquistar  o que acho que é necessário esmagar/ devorar quase tanto quanto desejo saborear em palavras.
Nessa incondicional  rendição silenciosa para despir minha alma,  reinventar meu mundinho infinitamente particular numa vivência de conformidade dum coração inteiro em 53 anos de vida. Ainda,  supondo que tenho direito desse gosto simples a favor de uma fraqueza constante, do mundo dos como presente para sorrir vida, com vida e pela vida no meu hoje – no agora, pra já, imediatamente!”
Irane Castro
Beco da Preta
Terça-Feira, 30/06/2015
São Luís_ Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley