sábado, 27 de junho de 2015

"....sou gente abusada"

Pretiando assim:
"Conversarias do comigo com comigo, que sozinha dentro do eu de mim:
_sou briguenta  por detalhes do agora;
_sou florejamento do instante;
_ sou reinvenção do TUDO de cada dia;
_  sou fé no NADA do meu hoje;
_ sou o que diz o que pensa logo;
_ sou palavras na lata no segundo;
_sou tristezas em largas gargalhadas;
-sou deboche para o que vier;
_sou paciência quando convêm;
_ sou abusada demais.
Tão somente, o jeitinho Irane de ser – maluquete e irreverente de caminhares dia. Sou EU  amando em vida, sorrindo com vida e aplaudindo pela vida aqui, ali e acolá!"
Irane Castro
Beco da Preta.
Sábado, 27-06-2015
São Luís- Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley