quarta-feira, 3 de abril de 2024

Poesia regendo-me caderno de vida

Grupo Caminho de Sensibilidade 
123° Encontro Pôr do Sol 
Tema: “Coração estava feliz com ele “
Autor(a):Irane Castro
Título: Poesia regando  caderno de  vida!!
País: Brasil
Data: 03/04/2024
Poesia  regando-me caderno de  vida!!

“O lugar da Velha Preta Novinha
indo catando música  pelo quintal.
Aguando  horta de minhas tarefas
erva a tenacidade de conhecimento.

O domado pulsar do  meu caderno
pelo canteiro de minhas besteiras.
Ondula coração estava feliz com ele
explica assunto  de eu com a poesia.

Regando o jardim Beco da Preta
toada  sem pressa nem tristeza.
Vem  metamorfose de alegria e fé.

Arrastando  leve gratidão do mundinho
florescendo c'alma interior ao exterior.
Mira que sou ativo girassol de vida."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley