sexta-feira, 12 de abril de 2024

Gentileza (Acróstico)

Grupo Literário Caderno de Rascunho 
III Evento Virtual Literário "Nulla dies sine linea."
TEMAS: 2 "Gentileza gera Gentileza " ( Profeta Gentileza )
Autora: Irane Castro
Pais : Brasil 
Data : 12/04/2024
Postagem Única
Título: Acróstico
Postagem Única: 
O caminho uno "Onde houver gentileza, haverá sempre um gesto que surpreenda. Amor se esconde nas coisas pequenas. E a amizade, nas atitudes que refletem maiores que a presença”  te torna melhor com "Gentileza gera gentileza"  historia da sua memória  bem feliz, que...
&

Acróstico
G-ente  surpreende seu coração 
E-co finitas batalhas cotidiano 
N-ativa até gesto de uma  amizade
T-endo  melodia de versado amor.
I-nove-se  procurando seu obetivo
L-ucidezambulante olhar lado bom
E-xale boa   gentileza gera gentileza  
Z-ele  historia  pelo aguado tempo. 
A-vindo girassol rimando a tua  vida

Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley