sábado, 13 de abril de 2024

Miragem Girassol de Homenagem!

Grupo: Amar É Preciso.
Sarau: Temático.
5º. Sábado Poético:
Tema: Homenagem a Monteiro Lobato e Ziraldo 
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Título:Miragem Girassol da Homenagem!!
Postagem Única: 
Data: 13/04/2024
Miragem Girassol da Homenagem!
"Os meus queridos  amados escritores
aflora rima Monteiro Lobato e Ziraldo  
 Avoante aventuras de  história e músicas
toca noções de  brilhosos  conhecimento.

Os  meus  belos  grandes personagens,
aclara rumo  Ziraldo  e Monteiro Lobato 
Miragem  ativa  de livros e personagens 
tendo poções de eterna brilhosa  poesia

Avindo meu duplo brilho de  elogios.
fama   o vai-e-vem pelo mundinho,
A  domada paixão  para tuas criações.

Exala o girassol  de minhas besteiras,
alumia  burguesia  por suas  palavras.
Deixa-me sinal  versando dia-a-dia!”
Irane Castro ♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley