terça-feira, 16 de abril de 2024

Poesia meu sentido da vida!

Pretiando assim:
Grupo Literário Caderno de Rascunho
IV Evento Virtual Literário "Nulla dies sine linea."
Tema:1)" Vou me perder de madrugada, pra te encontrar no meu abraço."
(Roberto Carlos - música: CAVALGADA)
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Tema 1:)" Vou me perder de madrugada, pra te encontrar no meu abraço."
(Roberto Carlos - música: CAVALGADA)
Título: Poesia meu sentido da vida!
Postagem Única:
Data: 15/04/2024
Ter sempre você onde "Vou me perder de madrugada, pra te encontrar no meu abraço."(Roberto Carlos - música: CAVALGADA), pois a,...
&
Poesia meu sentido da vida!

"A minha besteira ativa andança
pela escrita, leitura e musicalidade.
Vou te encontrar manhã e tarde,
pra tu ensinando na minha mente
A minha casinha Beco da Preta
pela recheada atividade de leitura.
Vou me perder de madrugada,
pra te encontrar no meu abraço.
Me regando o pomar ensinamento
para amoroso girassol cavalgada.
Tendo meu sentido c'alma, fé e luz.
Me içando a horta de poesia
para meu equilíbrio do coração.
Atendo meu aprender ato da vida!"
Irane Castro♡.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley