sexta-feira, 12 de abril de 2024

Poesia acena minha c'alma!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
Cadeira: 13
País: Brasil
Data : 12/04/2024
Postagem Oficial
Poesia acena minha c'alma!
" O estado de minhas  besteiras,
 tenho boa metáfora  dia e noite.
Os meus ouvidos na musicalidade,
atrela crescente  relevante  ideias.

A horta aguado girassol poesia,
iça  leve realidade de paz e luz.
Os meus dedos anota  palavras,
algo rolando bem devagarinho.

O abrigo Velha Preta Novinha,
sendo com  marcas noite e dia,
Os meus olhos são  espelhos,
avindo versão só do lado bom.

A minha casinha Beco da Preta
tundo ali recheando o coração
Os meus períodos acena  c'alma
fico contigo por aclarada vida!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley