domingo, 14 de abril de 2024

Gentileza iça uno coração!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
Cadeira: 13
País: Brasil
Data : 14/04/2024
Postagem Livre
Gentileza iça uno coração!
"O período  balança algo te liberta 
iça chegada  dia noite e noite dia.
Mirando  o espelho uno coração,
assume teu  mundo é uma escola. 

O  espaço gentileza gera gentileza,
ato simboliza  noite dia e dia noite.
Virando  florida aventura de gente, 
assume  coisas  pequenas  de algo.

Avindo  elogio  benzido mundinho
se aflorando domando o bem viver.
Ora a   tua fé  unta ativada coragem.

Exaltando os  grãos de  purificação
aguando girassol  maré  da resiliência 
Renova o ser humano postulada vida"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley