quinta-feira, 4 de abril de 2024

Poesia minha vida (Piramidal)

Grupo Literário Caderno de Rascunho
II Evento Virtual Literário "Nulla dies sine linea."
Tema: 2 - “Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas verdades no amor. O que sobrou sou eu. ” (Fabrício Carpinejar)
Autor(a):Irane Castro
Título: Piramidal 
Data: 04.04.2024
País:Brasil
" Todo pessoa diz  tem um canto e jeito de que 'Ainda não cumpri tanta coisa, que não me apresso em pontuar. Farto-me de esperança. Vou imaginando devagarzinho para não acabar' e 'Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas verdades no amor. O que sobrou sou eu.'(Fabrício Carpinejar) pela vida"
&

Eu, pelo Beco da Preta farto-me leve casinha de vida,  que...
 
Piramidal 
                                     Eu
                            ouvindo  música
                   farto-me    minhas besteiras
              zelando  aguado canteiro de poesia
         devagarinho apressa  quintal do coração
      sobrou eu pontuar amoroso  girassol  vida

Irane Castro ♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley