sexta-feira, 12 de abril de 2024

O Nascer do Profeta Gentileza!

Pretiando assim:
Grupo Literário Caderno de Rascunho
III Evento Virtual Literário "Nulla dies sine linea."
TEMAS: 2 "Gentileza gira Gentileza " ( Profeta Gentileza )
Autora: Irane Castro
Pais : Brasil
Data :11/04/2024
Postagem Única
Título : O Nascer do Profeta Gentileza!
Postagem Única:



A espalhada data nascer de José Datrino, o querido-amado eterno Profeta gentileza que ensina "Gentileza gira Gentileza" e deixar por onde for que "Onde houver gentileza, haverá sempre um gesto que surpreenda" nós por esperança de renovar com a experiência, como a de,...
&
O Nascer do Profeta Gentileza!
"O jeito de bem-vinda andança
lugar pelo nascer José Datrino.
A briosa data 11 de Abril 1917
veio bom molejo personalidade.
O estilado dito Profeta Gentiliza
tem exalado o eterno aniversário.
A celebração agradece o tempo,
sendo encontrado num recôncavo.
Teve forte semeadura da caminhada
acalora que gentileza gera gentileza.
Iça tocando as citações de felicidade
eleve gestos da tua unificada batalha.
Tendo grão de esperança por murais
condições de aflorada força e foco.
Mirando espuma do teu coração
vez surpreenda tua bem ativada vida"
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley