quarta-feira, 10 de abril de 2024

Ice Teu Sinal de Cuidado!

Aval
Membro Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
Cadeira: 13
País: Brasil
Desafio Quarta Literária 
Tema: Dengue Previna-se
Título: Ice  Teu  Sinal de Cuidado! 
Postagem Única.                                                   Data: 10.04.2024.
Ice Teu Sinal de  Cuidado!
“ A pessoa  tem a pele ferida 
tenha  seu cuidado ao  mosquito.
Avém  tempo  circulando doença
eleve  o tratamento dos sintomas.

O cuidado  de dengue previna-se
ice  força  de não ter forma grave. 
A criatura para  se livrar de sintomas
clareia  tua condição de não picadas.  

A área  exale proteção da doença
elimine  até a água armazenada.
Rote manutenção do canteirinho 
floreia  ato do  gesto de sensatez.

O corpo aguando  sua manutenção
priorize   teu coração  de sol à chuva.
Bombeie o estrelado ativo cuidado
restaure miragem  girassol de vida!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley