quarta-feira, 10 de abril de 2024

As Três Irmãs-Priminhas!

Grupo Poético de Literatura Infantil
Evento Relâmpago
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Tema: A Amizade entre Anjos e Fadas
Postagem Única:                         
Titulo: As Três Irmãs-Priminhas!
Data:10/04/2024
 As Três Irmãs-Priminhas!
“As meninas  juntas bem  alegre.
tem amizade entre  anjos e fadas.
As crenças quarteto idades diferentes  
cultura aonde lhes  mana luz  e foco.

As priminhas  atuadas três  Marias 
atém  quadro de  desenho e música.
As dançarinas   ditadas  flores rosas 
vem o  jardim  tradições orais de fé.

As anjinhas moldam os corações
 indo poderes de leitura e escrever
Aqui cantadoras do encantamento
fazem   quefazeres da benevolência.

As criaturas  amoldam  brincadeira.
cata borboletas  reação e gutação.
Ali desfilando a  quina de gratidão
sendo envolvidas numa dália  vida.
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley