sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Tenha gratidão pelo semeado dia-a-dia!

Academia Virtual de Arte Literária - AVAL
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil.
Título: 
Data:12/01/2024
Tenha gratidão pelo semeado dia-a-dia!
" O semeado brote do  dia-a-dia,
aclara o   coração do ser humano.
Ventaneie-se  uno  nunca desanime,
siga clarividência de  dom efetivo

O simbólico valor do cotidiano,
atenha brote una particularidade.
Focando-se a  miragem  de unção,
atendo  resiliência de visão boa.

O santificado espaço de cada pessoa,
tenha  a singular  quina paz e alegria.
Inovando-se  aresta  de  fé (que creia).
alumia mundinho interior ao exterior.

O  sofisticaste  canto de toda gente,
tendo  rosa exala  de  luz e gratidão.
Floreie-se  afeição  de bem-me-quer, 
venha aguada  predileta existência!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley