domingo, 28 de janeiro de 2024

Poesia, meu saboroso café diário!

Pretiando assim:
Grupo Passarela Literária
Evento 21ª Café Na Passarela
Tema: "Café da manhã para dois"
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Título: Poesia, meu saboroso café diário!
Data:27/01/2024
Poesia, meu saboroso café diário!


" O equilíbrio de coar palavração
avém boa tarefa Beco da Preta.
A xícara preferida de conhecimento
tempera ária de música, ler e escrever.
O efeito grão de minhas besteiras
içando gotas de visão lado bom.
O café da manhã para dois equilíbrio
inova embalagem de foco e força.
O método leva paz dentro de mim
melhora a dor que sinto do coração.
Atendo garrafa moída de remédio
rumando aflorada fé, gratidão e luz.
O fascinante ato contínuo de poesia
tendo gosto da Velha Preta Novinha.
O meu aguado saboroso cultivo
exala a rosa do cantinho da vida."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley