quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Grãos Exala Poesia!

Evento do Grupo Diário dos Lobos e Lobas Apaixonados  pela  Poesia 
Comemoração de 4 anos de Fundação 
Presidente e Directora : Denise Rosa
Autora: Irane Castro
Tema: Livre
 País: Brasil
Título: Grãos Exala Poesia!
Data:30/01/2024
Grãos Exala Poesia!


“Atém Grupo Diário dos Lobos 
 e Lobas Apaixonados pela poesia.
 Iça aguada horta de palavração
miragem canteiro  exala os versos.

Vindo o  brioso feliz aniversário
 e aptidão ilumina  o parabéns.
Ruminando cantinho de 04 anos
catando  grão espetáculo alegria.

Sendo pomar harmonizando gente 
e  aformoseia  estrelada participante.
Frutifica horta  bem  florescido  bolo 
saboroso de amor, fé, luz  e gratidão.

Tendo  boda quina de homenagem
e rosa  aniversariante bem querida
Singra  nutrida  felicidade  à todos,
azulando  boa  festa pelo universo.” 
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley