sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Poesia Estrada do Minhas Besteiras!

80° EVENTO LITERÁRIO VIRTUAL WEB POESIA
Temas: ESCULPIR ou ESTRADA
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Título: 
Data:26/01/2024
Poesia Estrada de Minhas Besteiras
“A quina bem-estar  de aclamação
atalho  relevante de  leitura e escrita,
Iça  a trilha de minhas    besteiras
seriando a unção conhecimento.

A rua   passo-a-passo da mente
tem girassol   sensor de  música.
Avém leve  estrada de história
aflorando  visão pelo lado bom.

A estrada  vai-e-vem  de música
Nutri  paz, luz e foco  dentro de mim
Adorna feliz Preta Velha Novinha
goteando mundinho de  boa c'alma.

A horta abem-me quer de poesia
viela ditado cheiro de luz e bem.
Exala a  saúde do meu coração
rega canto Beco da Preta de vida."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley