quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Lua azula minhas besteiras!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
País: Brasil
Desafios Quarta-Literária. 
Tema: A  Lua na minha janela
Título:Lua azula as  minhas besteiras!
Data: 31/01/2024.
Lua azula as  minhas besteiras!
" A visão miúda de conhecimento
alumeia ideias regando cantigas.
Tem  aurora de  minhas besteiras
inova catando  roça  da  palavração.    
                                                            
A exalada    hortada  de poesia
mirando   a lua na minha janela 
Vem culpido estrelas de lições 
ato  dádiva mundinho  reconvexo.

A içada casinha    Beco da Preta
estampa  o orvalho  de coração.
Atendo  rosa de formosura sensata         
vocação azula   tempo de   calmaria.

A trilha  compasso de valoração
ilumina a paz, fé, luz  e gratidão.
Aflora visão da  Velha Preta Novinha
bendizendo  canteirinho lugar de vida!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley