segunda-feira, 6 de março de 2023

Saudade flórea contemplação!

Pretiando assim:
Grupo Pedaço de Amor em Poesia.
Tarde de Poesias.
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Quando a saudade aperta
Saudade flórea contemplação!

“O passado não retorna. Só sobrevém a contemplação que encena quem não escapa de uma viagem sem volta, lá longe que alenta alguém, para sempre.
É incrível desafio quando a saudade aperta , não podia ser outro, já que tem, ....
_ A essencial afeição com as lembranças que alegram os acontecimentos.
_ A leveza d’alma com as hilariantes lembranças que ensina a renovar algo.
_ As cernes aprendizagem com as lembranças te ajudam a persistir, insistir e de nunca desanime dos fatos cotidianos.
_ A prudência do coração com as lembranças são luminosidade do mar de c’alma.
A saudade de qualquer maneira é a mesma nova história da história dos oceanos, terra e céu aduzida pelo futuro. Equivale a eterna lembrança que ensina a herança de conhecimento de algo no presente.
Flórea jardim de sabedoria para persistir, insistir e não desistir de gratidão por tudo. Mesmo o caminhar de choro em risos, tenha fé no creia, paz e amor para perceber equilíbrio mental que nos eleva a sobrevivência, agora!”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley