segunda-feira, 20 de março de 2023

AVAL - Nobres Mulheres Poéticas!

Pretiando assim:
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
País: Brasil
Postagem Semanal Livre: 19.03.2023
A minha singela homenagem para as belas mulheres Confreiras Angelica Gouvea, Claudia Dias, Eliete Marry e Fatuca Silva .
Nobres Mulheres Poéticas!
“AVAL aclara belas mulheres
destinando os magníficos carinhos
Vim com quatro confreiras
Iluminando comemoração as mulheres.
Ora a Angelica Gouveia
aluando a idealidades poéticos.
Energiza amizade, atenção e carinho
aos membros da nossa casa poética.
Chega a Claudia Dias
abarcando briosos dados de versos
animando travessa da essência.
nosso cantinho de bonança e fé,.
Têm a Eliete Marry (Fadinha Lily)
tocando as inspirações de poesia
Encantando bendito lar de danças,
e historinhas (ensino e aprendizagem).
Abeirar a Fatuca Silva
larga cantinho de poemas
maravilhando festança de criançada
e espaço de bom conhecimento
A AVAL tem ária de paz, luz
e cultiva-nos o espaço poético.
Mostrando homenagens as nobres amigas
agradecendo a resiliência da união e junção de todos.
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley