quarta-feira, 29 de março de 2023

Mulher cantinho de magia!

Pretiando assim:
Grupo: Estação Poética y Corazón
Sarau: Hécate O Profundo da Mulher
Organizadores: Arturius Dragar & Denise Rosa
Direção Geral: Nerissa Firdaus
Coordenação Geral: Maria Solange Andrade Alves & Marcia Lorgan Dragar
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Data: 28.03.2023
Título: Mulher cantinho de magia!
Mulher cantinho de magia!

“O Hécate, o profundo da mulher
marcha de guria, jovem, adulta e idosa.
Expõe jardim de força, foco e fascinante,
certeza de amor em si.

A mágica, o ascendente da mulher
reviça livre-arbítrio de pranto em riso
Arrisca cantinho de veracidade encarando
clareza de calma de algo.

A Rainha, o idem da mulher
transfere meditação da alma.
Faz astúcia de bruxa ou não
no construto de algum conhecimento.

A deusa, o brioso da mulher
floreia -se combinação de magia
O sobrepõe foco, alento e encantadora
maciça de paz, amor, fé e vivência, a cada dia!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley