domingo, 26 de março de 2023

Boa amizade é flor rara!

Pretiando assim:
Grupo Pedaços De Amor Em Poesias. Gesabel Pezzi
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: (Opcional) a boa amizade
Postagem Única:25.03.2023
Vim tarde, mas deixar meu grande abraço.
Boa amizade é flor rara!
"...… quer crianças quer adultos só é preciso coragem e sensatez para o jogo de ajuntamento.
Já que, impossível possível ação se cursa por meio da imaginação gera sonhos.
Logo se faz lições, reescreve a história, suaviza em si e de ambos saborosa amizade.
De verdade, juntos/separados para sempre reconhece- se a interminável ligação.
Na pratica longe/perto o laço amaina florida afeição.
A amizade de tal jeito,
É uma linha definitiva
Cultive-se de joia rara
O adorno do interior.
É uma pilha presente.
O ornamento do exterior
Calhe-se cheia de respeito
Ocorre no que sujeita.
A odisseia do essencial.
É uma valoração sempre.
Incide-se restauro de eficácia.
Sobrepõe luz que a'clama.
Já que, amigos (as) são as belas flores plantadas com carinho, cultivadas com atenção e alumiadas com lucidez.
Gratidão
pelo carinho direciona-nos a enfrentamos tudo. E tão leve ajuda-nos suportar as tantas coisinhas com placidez e o dom que aborda-nos a condição de carinho para reviver o novo dia!”
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley