sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Kaio, árvore de carinho!

Pretiando assim:
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
Cadeira: Nº 13
Evento Literário - A Magia do Natal
País: Brasil
Tema: Livre
Período:03.12 a 10.12.2022
XXIV Postagem:10.12.2022
Kaio, árvore de carinho!


“ A Árvore de carinho nasce para aformosear
coração, contemplação e benevolência de família.
Kaio que tem papo com os dinossauros
desenhar, judô, escrever e poetizar com historinhas.

Versou o Jardim de Poesia na escola
com a professora, colegas e uma querida estrelinha.
Teve balanço de grandes aclamações,
regando e abalizando a iluminada magia de natal
A festinha da criançada foi espetaculosa
contentamento e guirlanda de fé e
gratidão
.
Vozes agradecendo o lado bom de tudo.
O menino Kaio é um brilhante
bolo de presente, felicidade e cafuné.
Degustando encanto num presépio de vida!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley