sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Amizade, caís de cafuné!

Pretiando assim:
Grupo Membros do grupo Lady Amor em Poesias
Sarau comemorativo de 1 ano do grupo Lady Amor em Poesias
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: UNIÃO.
A Amizade sincera e a empatia são os verdadeiros traços que poderão UNIR todos os povos.
Postagem Única: 11.12.2022.


Amizade, caís de cafuné!
“O coração fica acendido,
Ensolarado e ameigado de carinho.
A união de amizade fica aconchegada,
considerada e afetividade do teu abraço.
Vianda cheio de respeito,
paz, calmaria longe, perto e até virtual liga nós.
Nosso caís de poesia conserva pomar de sabedoria
para persistir, insistir e não desistir de unidos e misturados.
A Amizade sincera e a empatia são os verdadeiros
traços que poderão unir todos os povos.
Permite nobre afago, aspiração
e contemplação de juntos ou separados.
A resiliência num pouquinho de carinho,
cautela e continua ver o lado bom.
O caís de cafuné flórea a condição de sentimento,
gratidão
, paz, amor, c’alma e benevolência da vida, agora!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley