sábado, 3 de dezembro de 2022

Conserve a sobrevivência, agora!

Pretiando assim:
Grupo Amar É Preciso
Evento: 2º Sarau Novena Virtual
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Ame o seu próximo como a si mesmo
Postagem Única: 02.12.2022
Conserve a sobrevivência, agora!
“O brilho do nada para espantar a tristeza.
e catar a esperança.
Se deixe ser miúda com lição de aprender
e ame o seu próximo como a si mesmo

Conserve o cultivo de respeito,
apoio e oração por fatos de aflições ou não
Remando rio de lágrimas em alegria,
com emoção e coexistência alma

Prosperando fé naquilo que creia,
reconstrói o bendizer de paz, luz, fé e gratidão.
Floresce-nos duelo de resiliência.

Grandes motivos de prosseguir pelo caminho recriando
a historinha real da vida.
Almejando em mim e tu a sobrevivência, agora!”
Irane Castro♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley