segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

A manjedoura de fé!

Pretiando assim:
Academia de Letras Guimarães Rosa – ALEGRO XIX
Evento Conversa com Versos “Fascínio Natalino”
Autores: Emanuel (Espírito) - Psicografia: Chico Xavier & Irane Castro
País: Brasil
Tema: A Luz da Manjedoura
Subtema: Que possamos transformar nossas
energias e assumindo novas atitudes e esperanças, fazermos um amanhã melhor
Postagem Única:18.12.2022
A manjedoura de fé!
“Senhor, diante da Manjedoura
ensina-nos a abrir os braços para receber-te
Com atitudes de oração, resignação
e paz do nascer do menino Jesus.

Tu, Jesus, em favor da Terra,
ajuda-nos a ser mais úteis.
Num pomar de carinho, c’alma
e florida paz do Beco da Preta.

Ó Senhor! Defende-nos do mal.
Ampara-nos nas lutas da vida.
Minha casinha cheia de energia, fé, c’alma
e sarando pouquinho do coração.

Teu berço de luminosa esperança,
os dons da simplicidade e da paz.
Me glorifica lição, amor, luz, gratidão
e prece de minha sobrevivência , agora.”
Autores: Emmanuel (Espírito) - Psicografia: Chico Xavier (1910-2002)
&
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley